Prezados amigos, clientes.
Em virtude dos últimos acontecimentos em nosso país e das medidas que tem sido tomadas
pelos governos e secretarias de saúde Federal, Estadual e Municipal relacionados ao Coronavírus (COVID-19) e pensando também no bem estar e na integridade de nossos colaboradores e seus familiares a Controplan informa que a partir do dia 23/03/2020 estaremos com o nosso ATENDIMENTO TELEFÔNICO REDUZIDO, pois nossas equipes estarão trabalhando HOME OFFICE.
Sendo assim, informamos que em momento algum iremos deixar de prestar suporte a nenhum de nossos clientes e estamos priorizando os atendimentos via CHAT e TICKETS.
Logo, nosso protocolo de atendimento a partir do dia 23/03/2020 ficará da seguinte forma:
TELEFONE – Somente para atendimentos emergenciais. (Erro na venda, sistema parado, problemas na emissão de NF)
CHAT – Atendimento normal (Dúvidas e incidentes menos graves)
TICKETS – Atendimento normal (Dúvidas, incidentes menos graves – que possam aguardar retorno)
Além disso, estamos disponibilizando também o atendimento via whatsapp para aqueles que já possuem um ticket aberto e desejam fazer o acompanhamento do mesmo. Dessa forma basta entrar em contato com o whatsapp do nosso suporte (21) 99671-7423 informando o numero do seu ticket que iremos atendê-lo.
Ficou com dúvidas de como irá funcionar o atendimento via whatsapp? Então e só seguir o passo a passo que esta abaixo:
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos passar logo por essa pandemia com os menores danos possíveis para todo o nosso país.
“A unica forma de combater o COVID-19 é unindo forças e se conscientizando das precauções e prevenções a serem tomadas”
Obrigado!
Atenciosamente;
Contropla Software.
Diretoria