Conheça a tela do seu software!

Bom, você chegou nessa postagem provavelmente por dois motivos. O primeiro é que você ficou curioso (a) em descobrir as funcionalidades da tela do GwERP (o software que você utiliza na sua empresa) ou a segunda opção é que você estava lendo o nosso blog e se interessou também por essa matéria até mesmo pra te ajudar a conhecer um pouco mais da nossa solução.

Sendo opção 1 ou 2 tanto faz, o que importa é você chegar ao fim desse conteúdo com todas as suas dúvidas sanadas e pronto para agir.

Vale lembrar que esse conteúdo foi desenvolvido principalmente para quem já utiliza o GwERP mas se você é um curioso e que saber como nosso software funciona, fique a vontade e não deixe de conferir também essa última postagem onde falamos um pouco sobre chat Online e o receio que algumas pessoas tem de utilizá-lo.


BORA PRO CONTEÚDO!!


Muitos clientes Controplan não sabem ou não entendem muito bem a tela inicial do seu sistema e todas as suas funcionalidades, pensando nisso preparamos esse rápido tutorial com imagem e descrição das principais funções dessa tela. Confira abaixo.

1 – ÁREA DO CLIENTE

O Botão ACESSE A ÁREA DO CLIENTE, é destinado aqueles que querem fazer o acompanhamento ou a abertura de novos atendimentos.

Clicando nesse botão você é direcionado para a tela de LogIn da área do cliente no site da Controplan onde você consegue acessar BOLETOS, TICKETS, ATUALIZAÇÕES DO SISTEMA entre outras funcionalidades.

*OBS: Será solicitado Login e senha para acessar essa área.

2- MURAL DE AVISOS

Aqui nessa parte da tela do Gw você confere os avisos IMPORTANTES que a Controplan emite. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO & AVISOS SOBRE A SEFAZ são alguns deles.

*Vale a pena ficar sempre de olho nessa área, pois um simples aviso como esse pode te ajudar bastante na hora de fazer contato com o suporte.

3- BANNER PRINCIPAL

No banner principal da tela do Gw, são postadas as novidades mais interessantes e importantes que podem auxiliar você e a sua empresa. NOTÍCIAS IMPORTANTES, COMUNICADOS SOBRE A SEFAZ, FERIADOS, DATAS COMEMORATIVAS, EVENTOS E MUITO MAIS.

*Em alguns casos esse banner pode conter um link que vai te direcionar para uma postagem, um vídeo ou até mesmo para o site de um de nossos parceiros.

4- SAIBA MAIS (BLOG/YOUTUBE)

Essa é uma área que também vale muito a pena você sempre ficar de olho pois as últimas postagens do blog ou do youtube da Controplan sempre serão divulgadas aqui.

Matérias de conteúdo autoral e exclusivo, textos e vídeos tutoriais, vídeos sobre novos recursos que estão sendo lançados, sempre estarão nessa parte da tela.

*Importante ressaltar que nem todo o conteúdo que vai aparecer nessa parte é de uso exclusivo do Gw ou para cliente Controplan. Muitas matérias são de conhecimento e informação geral que podem ajudar sua empresa e até mesmo seu desenvolvimento pessoal.

5- TELEFONE DE CONTATO

Esse aqui todo mundo sabe, é o nosso telefone do suporte. Então se precisou de algum auxílio ou apareceu alguma dúvida pode entrar em contato com esse número.

6- ATALHO PARA SUPORTE ONLINE (F1)

Chegamos a um dos pontos mais importantes e que talvez muitos dos usuários do GwERP não conheçam.

A TECLA F1 DO TECLADO.

Para que serve essa tecla?

De um modo geral a tecla F1 serve para abrir um menu de ajuda do sistema que você está utilizando ( No Windows por exemplo se você pressionar F1 vai abrir a janela de ajuda e suporte do sistema). Com o GwERP não é diferente mas nós fomos além, Você pode pressionar a tecla F1 do seu teclado em qualquer tela do GwERP que você será redirecionado para uma nova aba onde terá ACESSO DIRETO a nosso CHAT ONLINE. Basta preencher os 3 campos solicitados e clicar em solicitar atendimento.

OBS: O Chat Online é uma excelente opção tendo em vista que o atendimento por ele é bem mais ágil.

OBS²: é necessária uma conexão com a internet. Não é necessário LogIn e senha.


Uma última dica porém não menos importante é:

Esteja sempre atento a tudo que é publicado na tela do seu GwERP, pois cada postagem, dica ou aviso é feito para você que é cliente Controplan.

Ah e você que é somente um “curioso” e leu essa postagem até o final fique a vontade pra entrar em contato com a gente e tirar todas as suas dúvidas sobre as funcionalidades do nosso software e como ele pode ajudar você e a sua empresa a crescer mais a cada dia.

 

Texto: Willian Borde
Analista financeiro / Marketing – Controplan Software.

Posts relacionados

Nosso time vai entrar em contato com você

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?