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Atendimento Home Office

Prezados amigos, clientes. Em virtude dos últimos acontecimentos em nosso país e das medidas que tem sido tomadas pelos governos e secretarias de saúde Federal, Estadual e Municipal relacionados ao Coronavírus (COVID-19) e pensando também no bem estar e na integridade de nossos colaboradores e seus familiares a Controplan informa que a partir do dia 23/03/2020 estaremos com o nosso ATENDIMENTO TELEFÔNICO REDUZIDO, pois nossas equipes estarão trabalhando HOME OFFICE. Sendo assim, informamos que em momento algum iremos deixar de prestar suporte a nenhum de nossos clientes e estamos priorizando os atendimentos via CHAT e TICKETS. Logo, nosso protocolo de atendimento a partir do dia 23/03/2020 ficará da seguinte forma: TELEFONE – Somente para atendimentos emergenciais. (Erro na venda, sistema parado, problemas na emissão de NF) CHAT – Atendimento normal (Dúvidas e incidentes menos graves) TICKETS – Atendimento normal (Dúvidas, incidentes menos graves – que possam aguardar retorno) Além disso,

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Conheça a tela do seu software!

Bom, você chegou nessa postagem provavelmente por dois motivos. O primeiro é que você ficou curioso (a) em descobrir as funcionalidades da tela do GwERP (o software que você utiliza na sua empresa) ou a segunda opção é que você estava lendo o nosso blog e se interessou também por essa matéria até mesmo pra te ajudar a conhecer um pouco mais da nossa solução. Sendo opção 1 ou 2 tanto faz, o que importa é você chegar ao fim desse conteúdo com todas as suas dúvidas sanadas e pronto para agir. Vale lembrar que esse conteúdo foi desenvolvido principalmente para quem já utiliza o GwERP mas se você é um curioso e que saber como nosso software funciona, fique a vontade e não deixe de conferir também essa última postagem onde falamos um pouco sobre chat Online e o receio que algumas pessoas tem de utilizá-lo. BORA PRO CONTEÚDO!!

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Por que utilizar o Chat Online?

Não é novidade entre os usuários de suporte técnico a eterna dúvida. O que é melhor, Chat ou Telefone? Hoje vou falar aqui um pouco sobre o chat Online e o porque ele deve ser uma forte opção para contactar o seu suporte. Sendo bem direto sem enrolação nenhuma pra agilizar a sua vida (que está lendo essa postagem agora). Por que utilizar o Chat Online? RESPOSTA: Porque ele é mais rápido, prático e ágil. Bom se a sua dúvida era só essa a resposta está aí em cima, mas se você quer entender o real motivo que torna o atendimento online mais eficaz do que o atendimento via telefone continue lendo essa matéria que vamos explicar pra você. Vamos aos pontos que se destacam em comparação do chat com o telefone: 1º ponto – Custo para a sua empresa. Pode parecer bobeira falar em custos aqui logo de início,

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Integração TEF x Emissor de NFCe [Vendas com cartões]

Vamos começar do básico: Você sabe o que é TEF? E POS você sabe pra que ele serve? TEF: Transferência eletrônica de fundos As vendas na modalidade cartão, realizadas no Software são recebidas através de um aparelho chamado pinped que aceita vários tipos de operadoras diferentes, essas operadoras estão vinculadas a um adquirente, existem vários adquirentes no mercado como Getnet, Stone, Cielo e outros.  Esse adquirente possui um software que realiza a autorização da transação, grava as informações de pagamento retornando essas informações ao seu software que é responsável em emitir o comprovante e o cupom fiscal eletrônico. POS: Point Of Sale. As vendas recebidas no POS, são realizadas de forma externa. O recebimento do cartão é feito em uma máquina que não está conectada a um software integrado e as informações são lançadas de forma manual. A grande vantagem de possuir um software integrado a sua “maquina de cartão”

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Agilize suas vendas com a auditoria remota!

Que tal agilizar as suas vendas ainda mais? Sabe quando o vendedor faz todo trabalho de conquistar o cliente, consegue tirar AQUELE pedido e na hora de passar a venda, ela vai para análise? (seja por desconto acima do permitido, estoque indisponível, limite de crédito ou margem mínima abaixo do permitido) e você tem que chamar o gerente ou o gestor pra analisar e autorizar a venda, o que demanda o seu tempo e a paciência do seu cliente? Então, com o recurso de Auditoria Remota do GwERP, o vendedor não precisa se preocupar quando isso ocorrer porque sempre que uma venda vai para análise, seu gerente ou gestor recebe um alerta na hora e ja pode analisar para autorizar ou bloquear aquela venda, sem a necessidade de estar presente em determinado local. Assista ao vídeo tutorial e veja como é simples efetuar as configurações. Gostou? Então se inscreva no canal

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Cancelamento de NFCe.

Algumas empresas estão com problemas ao tentar cancelar uma nota fiscal do consumidor eletrônica (NFCe). Isso ocorre devido a uma resolução da SEFAZ/RJ de 2018, que limita o tempo de cancelamento da NFCe para 30 minutos após sua autorização no ambiente fiscal. A resolução SEFAZ nº 349 de 27 de novembro de 2018 teoricamente entraria em vigor na data de sua publicação, porém algumas empresas ainda conseguiam cancelar a NFCe no prazo de 24 horas, o que parou de dar certo Acesse a resolução: RESOLUÇÃO SEFAZ Nº 349 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018. Portanto, se você precisa cancelar uma NFCe fique atento ao prazo e não deixe passar os 30 minutos. Precisa de um software emissor de NFCe (nota fiscal do consumidor eletrônica) de qualidade? Entre em contato com a Controplan Software, independente do seu estado nós temos a solução pra você, ligue (21) 3099-0012 ou agende uma demonstração

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